Segurança Eletrônica Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Segurança Eletrônica Brasil

Duvidas em CFTV? Sistemas de controle de acesso? Alarmes monitorados? Redes de computadores? inscreva-se e faça parte da nossa comunidade!


    Emir Pinho - Consultor de Segurança

    emirpinho
    emirpinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/12/2014
    Idade : 53
    Localização : Balneário Camboriú

    Emir Pinho - Consultor de Segurança Empty Emir Pinho - Consultor de Segurança

    Mensagem por emirpinho Qua Dez 03, 2014 2:23 pm

    É uma grande alegria ter vocês por perto!
    Estou muito feliz de verdade em podermos integrar a mesma relação de amigos e colegas.
    Principalmente porque antes de negócios, os relacionamentos positivos são essenciais.

    Permita me apresentar:
    Sou um profissional de novos conceitos de vendas, de liderança, de negociação e de segurança!
    Desenvolvo e realizo palestras, cursos e treinamentos motivacionais, comerciais e de liderança.
    Sou um verdadeiro entusiasta da #reinvenção de conceitos e #atitudes !
    Trabalho para a qualificação de pessoas, de equipes e de empresas por meio dos processos de coaching.

    Minha empresa de Consultoria também desenvolve projetos de integração de serviços e segurança para empresas, portos, shoppings e cidades inteligentes, aplicando as mais avançadas tecnologias de segurança, controle de acesso e fluxo, de dados, imagens e comunicação.

    Dessa forma, convido vocês a curtirem a minha fanpage no facebook em /consultordeseguranca
    visitarem o meu site no endereço consultordeseguranca. com. br ,
    curtirem a minha segunda fanpage no facebook em /emirpinhopalestrante ,
    me seguirem no twitter - @ emirpinho ,
    ou me adicionarem nas mais diversas redes sociais e de negócios: en. gravatar. com /emirpinho .

    P.S. Aproveitem para dar uma espiada em alguns de nossos serviços em pt. slideshare. net /emirpinho

    Deixo aqui um grande abraço fraterno e o desejo de muita energia para vocês!
    Hoje e sempre!
    Emir Pinho
    (51) 9967 3306 - (47) 3056 6568
    Skype: Emir Pinho
    WhatsApp: 5199673306
    emir @ consultordeseguranca. com. br

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:57 am